terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

FLUXO DE CONSCIÊNCIA

DIÁRIO DE UM JOVEM – UM DIA DE CÃO SEM EXPLICAÇÃO


Galera estou voltando de férias e voltarei e escrever no blog como vocês podem perceber mudei o layout aquela cor preta nem eu estava conseguindo ler direito (maior burrice!)
Olha pra falar a verdade pra vocês acho que ultimamente a coisa não tá facil pra ninguém nem pra quem paga pelas coisas. Pra não ser chato vou apenas citar umas coisas que andaram acontecendo por aí, por exemplo, ontem eu fui tomar uma água de coco e ela estava seca (só tinha um dedo de água), quer dizer, as pessoas ainda acham que agente tem que pagar pelas coisas e quando acontecer isso ficar calado porque se você se comporta de uma forma errada você é isso e aquilo (grosso, estúpido, problemático, ignorante, animal) mesmo que você esteja pagando e caro (Algúem aqui sabe a dimensão de um lucro de um restaurante?) Eu fiz esse calculo fiz um Yakisoba em casa deu menos de dois reais comprando tudo em supermercado. Bom mas, de uma maneira geral minhas férias foram interessantes, não passei em lugar nenhum porque prometi que esse ano tava precisando economizar um dinheiro, fiquei em casa mesmo, assisti uns filmes do Dário Argento e não gostei de nenhum, acredito até que já tenha assistido os melhores porque os que eu vi foram péssimos (para minha grande surpresa). Não vou alongar demais o texto se não vai ficar um saco pra ler tudo isso, hoje, estava no ônibus tinha umas pessoas cantando e até fiquei com medo , essa cidade está cada vez mais perigosa hem ? Bom, ontem começou minhas aulas e na aula inaugural bati um papo maneiro sobre música brasileira com meu colega Antônio Pitta, olha o cara é inteligente viu, tem muita gente burra hoje em dia mas, ele entende de vários assuntos, aí que agente vê porque hoje em dia não da pra conversar com quase ninguém, como hoje o dia foi uma droga por vários motivos desavenças na academia, mal atendimento do banco que eu tenho conta e tantas outras mazelas (alguém usa essa palavra hoje em dia?) vou colocar um som de rap pra demonstrar meus sentimentos para vocês do MRN, se alguém não gosta do gênero me desculpe mais esse é O SOM! Acredito que o rap é um dos gêneros musicais que é mais fácil de se expressar pois as músicas são bastante naturais

RAPAZ DEU UM TRABALHO DANADO COLOCAR ESSE VÍDEO, ALGÚEM SABE DIZER PORQUE É MAIS difícil COLOCAR MÚSICA DO QUE VÍDEO EM BLOG? Tive que adaptar pro vídeo no avidemux porque a mp3 direto não vai pior que o programa deu problema direto, deu pau várias vezes! Eu hem! Essa música tem tudo haver realmente...até pra colocar ela no blog foi díficil

11 comentários:

  1. Blog ta interessantíssimo...
    gostei
    beijos

    www.daqueelejeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com o blog! E o layout ficou ótimo pra ler.
    Eu nunca consegui postar videos em blogs , pff ://

    ~>www.yaoi-revolution.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Gostei da sua opinião, mas como assim, você acha que eu não sou eu mesma, postando meus testos 'bonitinhos' ou acha que devo mudar um pouco as postagens ..?

    http://gleerika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. sei lá... olha erika eu tenho 25 anos... uma das coisas que eu mudei na minha vida foi quando eu consegui perceber a péssima pessoa que eu era... não dá pra ser diferente... eu vou até colocar um texto sobre isso... cansei de ficar me enganando, se um dia eu nunca conseguisse descobrir quem eu era realmente jamais melhoraria como ser humano...

    ResponderExcluir
  5. Resumindo achei os textos do seu blog muito bonitinhos demais... um dos exercícios mais dificeis é escrever sobre aquilo que não gostamos, sobre coisas ruins que aconteçeram essas coisas assim... é dificil até para mim mesmo! tento dar a esse blog o que eu não consigo ter na minha vida normal, tento sempre evolui-lo cada vez mais...

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    O layout ficou bom, mas a cor não me agrada muito. Mas é melhor que fundo preto mesmo.
    O negócio é se revoltar, mas sem perder a cabeça por coisas pequenas.
    Boa sorte com sua volta.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. po parabens pelos seus textos, so nao entendi muito o nome resenhamacabra hahahaha.. abraço ae parabens pelo blog, voce escreve muito bem

    http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comenta em meu blog? POR FAVOOOOOR

    ResponderExcluir
  8. Ótima temática a do blog.
    Bons textos tbm.
    www.medeirosalencar.blogspot.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. o nome é porque no começo o blog era só sobre filmes de suspense depois começei a perceber que era muito pouco... o objetivo é estimular o senso critico e sempre ir além além além ... o blog é como eu não tem limite!

    ResponderExcluir
  10. esse blog é bom... o cara é cabeça.!

    http://beginning-13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Um blog tem de ser original... não precisa ser o maior, mas diferente.
    Aguardando novos posts

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir